Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policial preso por tráfico volta ao trabalho na PM após decisão do STJ

10/03/23 às 10:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Eder Aparecido Dias, o PM (policial militar) de Londrina, preso há quase dois meses acusado de chefiar o tráfico de drogas na cidade, volta a trabalhar na corporação nesta sexta-feira (10), sem porte de arma, após ser solto na terça-feira (7) em decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). 


O soldado volta com cargo administrativo e continuará respondendo os processos criminal e administrativo. Como o laudo do processo administrativo ainda não foi finalizado, o investigado continua cumprindo expediente. 


O agente estava preso no 29º Batalhão da PM em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo o Gaeco, o policial foi preso depois receber dinheiro em espécie de um homem referente à venda de entorpecentes. O encontro dos dois foi flagrado por Policiais do Serviço Reservado. O Ministério Público assumiu o caso e pediu a prisão preventiva dos dois homens.

Leia mais:

Imagem de destaque
PREVISÃO DO TEMPO

Pra refrescar! Cascavel é agraciada com chuva desde a madrugada deste domingo

Imagem de destaque
INCÊNDIO

Residência é atingida por incêndio no bairro Esmeralda em Cascavel

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Homem fica ferido em acidente no bairro Parque Verde em Cascavel

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Após condutor perder controle da direção, Escort capota na BR-369 em Cascavel


O homem não terá acesso a informações de segurança nos sistemas eletrônicos e não exercerá atividades de policiamento. Mesmo sendo preso em flagrante, a defesa sustenta a versão de que o PM é inocente e as investigações continuam em andamento. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá