Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ponte sobre o rio Sanga Verde ligará duas importantes regiões da cidade

26/05/23 às 09:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma nova ponte está em construção sobre o rio Sanga Verde, no Loteamento Vale Verde, em Cascavel. Com o objetivo de ligar a região oeste à região norte da cidade, a ponte faz parte das obras de abertura da Avenida das Torres.


A construção da ponte teve início há 90 dias e está sendo realizada pela iniciativa privada, como contrapartida da empresa responsável pelo loteamento. A estrutura terá 53 metros de extensão e toda a galeria está sendo feita em concreto.


Atualmente, a loteadora está executando a galeria celular que atravessa o rio Sanga Verde, entre o Loteamento Vale Verde e a Avenida Guaira. Após a conclusão do aterro da galeria, a empresa dará continuidade às obras da Avenida das Torres.

Leia mais:

Imagem de destaque
E 20 ÓBITOS

Londrina registra mais de 14 mil casos de dengue de acordo com novo boletim

Imagem de destaque
CONFIRA AS DECLARAÇÕES

Mulher que levou idoso morto a banco tem laudo psiquiátrico, diz defesa

Imagem de destaque
RANKING MUNDIAL

Sicredi está entre as 5 melhores instituições financeiras brasileiras

Imagem de destaque
MOMENTOS DE TERROR

Motorista afirma que ônibus escolar perdeu o freio: "Fiquei assustado"


A Avenida das Torres terá um papel importante na integração das regiões oeste e norte da cidade. Iniciando no Parque Verde, seguirá até o Bairro Floresta, promovendo um novo fluxo viário e facilitando o deslocamento dos moradores dessas regiões.


A abertura e pavimentação da Avenida Guaira, assim como a construção da ponte sobre o Rio São Francisco, que liga o loteamento à BR 467, também fazem parte das contrapartidas da empresa pela abertura do loteamento.


Com a conclusão dessas obras, a expectativa é de uma maior fluidez no trânsito da região e uma melhoria na infraestrutura viária.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá