Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pontos de arrecadação do Dia da Bondade tem grande movimentação nesta quinta

08/06/23 às 19:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os pontos de arrecadação do Dia da Bondade, montados em cidades da região de Londrina, tiveram grande movimentação nesta quinta-feira (8).

 

Neste ano, na cidade de Cambé não teve a festa do dia da solidariedade, mas mesmo no feriado de Corpus Christi, muitas pessoas levaram suas doações ao Super Muffato da rua Carlos Swade.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos

Do lado de fora do super mercado, tinham várias sacolas e cestos com roupas. Dentro do estabelecimento, outro cesto também estava cheio de doações.


No Max Atacadista, na Avenida Gabriel Freceiro De Miranda, o mesmo cenário. Diversos funcionários levavam carrinhos e caixas cheias de doações até um caminhão, onde uma equipe formada por soldados do tiro de guerra e funcionários do grupo Muffato estavam a postos para levar as doações até o Super Muffato da Avenida Duque de Caxias em Londrina, onde acontecia a festa do Dia da Bondade. De lá, as doações serão distribuídas para as entidades cadastradas. 

 

Movimentação semelhante aconteceu em outras 35 lojas do Super Muffato e Max Atacadista nas regiões norte, oeste e sudoeste do Paraná, que participaram ativamente da campanha, formando uma grande corrente de solidariedade. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá