Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

População prestigia aniversário de cinco anos da Feira do Teatro em Cascavel

12/03/23 às 16:23 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Um dia de festa para os feirantes e frequentadores da Feira do Teatro de Cascavel que  completou hoje (12), cinco anos com uma programação especial voltada para todas as idades. Teve música popular, sertaneja, exposição de carros antigos, atendimento  de saúde, exposição de quadros, dança folclórica e muito mais.

 

“Cinco anos e nós queremos comemorar muito. Primeiro pela consolidação desta feira e precisamos comemorar também a visão que um grupo de pessoas teve de olhar para  um estacionamento para abrigar carros e imaginar que poderia ter aqui um espaço de entretenimento, de oportunidades. No início foi difícil para os feirantes. Não tinha clientes, expectativa, não tinha cobertura. Vencemos os desafios pela luta, vontade, dedicação e pela expectativa que tínhamos. Quero compartilhar com todos que ajudaram nesta conquista. A Feira do Teatro hoje é uma marca da cidade de Cascavel, do Oeste do Paraná”, disse o prefeito Leonardo Paranhos que participou das festividades, no estacionamento do Teatro Municipal.

Leia mais:

Imagem de destaque
DURANTE RONDA

GM localiza homem foragido da justiça em frente à Rodoviária de Londrina

Imagem de destaque
ATENÇÃO!

Prazo de inscrição para o concurso público da prefeitura Rolândia é prorrogado

Imagem de destaque
ACOMPANHE AO VIVO

Desembargador vota pela cassação de Moro; placar em 3 a 2 a favor do senador

Imagem de destaque
NA TARDE DESTA TERÇA

Jovem de 21 anos é agredido e pede ajuda em casa de apoio na região central

 

A festa de cinco  anos da feira, levou milhares de pessoas a prestigiar as atrações, a praça de alimentação, os artesanatos, a arte e cultura, que já fazem parte da agenda das famílias cascavelenses. Também teve visitantes que vieram de outras cidades para prestigiar o evento, como a  Bruna Barbosa, que veio com toda a família de Tupãssi, para aproveitar o domingo em família.


“É a primeira vez que venho, mas estou amando. A feira é muito boa, pois mistura  as tradições com o contemporâneo. É fantástico” , disse.

 

Atualmente, 60 feirantes atuam no espaço. “Essa feira é diferente das demais, esta é uma feira de artesanato e cultura que reúne pessoas de todas as idades que produzem seu amor, em forma de artesanato e alimentos e trazem para cá para compartilhar com a população. Nós temos uma  praça de alimentação diferenciada, produtos diferenciados  e que nos enche de orgulho. Para muitos  feirantes, estar aqui era um  hobby e passou a a ser a atividade econômica principal. É daqui que tiramos nosso sustento e e planejamos nossos sonhos, nosso futuro”, destacou o presidente da Associação da Feira do Teatro, Argeu de Almeida.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá