Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Posto que comercializa gás natural veicular retoma atendimento em Londrina

27/07/22 às 20:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O único posto de combustível de Londrina que comercializa o gás natural veicular, retomou o atendimento nesta quarta-feira (27).


No início da noite, uma fila de carros aguardava para abastecer. Foram 25 dias sem gás natural veicular em Londrina. O estabelecimento, localizado na avenida Rio Branco, é o único na cidade que vende o produto, mas precisou interromper o serviço no final do mês de junho.


“A planta de liquefação em Paulínia foi regularizada. Houve um processo de contingência e desde a semana passada iniciaram a distribuição pelo nordeste, que estavam há mais tempo sem receber o gás natural e agora na região sul”, afirma o gerente do posto, Waner Labigalini.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JANDAIA DO SUL

Fábrica clandestina de remédios movimentava R$ 400 mil por mês

Imagem de destaque
CBD E THC

Projeto propõe medicamentos a base de canabidiol gratuitos em Londrina

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Militar apreende 2 toneladas de maconha em caminhão em Iguaraçu

Imagem de destaque
NESTA SÁBADO

Paróquia na zona leste promove bazar com liquidação de inverno


A retomada do atendimento foi um alívio para os motoristas. Muitos utilizam os veículos para trabalhar e tiveram que abastecê-los com etanol, que rende menos que o GNV.


“Foi uma questão totalmente atípica, mas esperamos que não volte a acontecer. Temos dois pontos de abastecimento, na Argentina e em Paulínia e esses dois havia sido afetados no mesmo momento”, ressalta o gerente. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá