Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prazo para declaração anual de faturamento dos MEIs termina quarta-feira

29/05/23 às 22:28 - Escrito por Assessoria de imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Os microempreendedores individuais (MEIs) que ainda não entregaram a Declaração Anual de Faturamento têm até quarta-feira (31) para preencher e encaminhar o documento. A declaração é referente ao ano de 2022, sendo que todos os MEIs que tiveram atividade no último ano precisam fazê-la.


O processo pode ser feito todo no ambiente digital da Sala do Empreendedor, pelo site www.londrina.pr.gov.br/saladigital. O Whatsapp da Sala do Empreendedor está à disposição para auxiliar quem precisar tirar alguma dúvida na hora de fazer a declaração on-line. O contato é pelo telefone (43) 3373-5702. O horário de atendimento do whats app é das 8h às 14h.


Quem preferir, pode ir presencialmente até a Sala do Empreendedor. Para isso, é preciso levar os dados do faturamento do empreendimento relativos a 2022 e o cartão CNPJ. Não é necessário agendamento. A Sala do Empreendedor fica na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, localizada na Rua Pernambuco, 162, Centro. O atendimento presencial é das 8h às 14h e, excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 31, o último dia do prazo, o horário será estendido até as 17 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem é morto após se envolver em confusão e ser baleado na rua Guilherme Piovesan

Imagem de destaque
NESTE DOMINGO

Homem é encontrado morto em barracão na Rua Belo Horizonte em Cambé

Imagem de destaque
CONFUSÃO

Mulher fica ferida ao ser golpeada com facão por irmãos no bairro Cascavel Velho

Imagem de destaque
COMEMORAÇÃO

População prestigia aniversário de 6 anos da Feira do Teatro


Quem não fizer sua declaração dentro do prazo está sujeito a uma multa que parte de R$ 50 ao mês e que vai subindo, em 2% a cada mês de atraso, conforme o faturamento de cada MEI. Todo o processo de declaração, com o auxílio da Sala do Empreendedor, não tem custo algum aos MEIs.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá