Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito anuncia decisão sobre bares e lei seca; Assista ao vivo

24/09/20 às 18:21 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Recuperado da Covid-19, o prefeito Marcelo Belinati (PP) voltou ao trabalho de forma presencial e conversa com a imprensa sobre as últimas medidas restritivas. Os decretos que fecharam os bares e espaços públicos, além de determinarem uma "lei seca" na cidade, se encerram nesta quinta-feira (24). O chefe do executivo vai liberar o funcionamento de bares a partir desta sexta-feira (25). Confira a fala ao vivo:

Clique aqui e assista!

Os decretos:
No último dia 11, o prefeito anunciou em uma coletiva de imprensa uma "lei seca" na cidade por 14 dias. Os consumidores podem comprar bebida alcoólica para consumo em suas casas neste período, sendo proibido o consumo em estabelecimentos. Além disso, os comércios que são classificados como bar no alvará de funcionamento teve que manter as portas fechadas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Homem que agrediu mulher em Castro é preso pela Polícia Civil

Imagem de destaque
VEJA DADOS

Londrina registra 6.799 pessoas vacinadas contra a gripe após mutirão

Imagem de destaque
EM ARAPONGAS

Mulher aposta em jogo online e apanha do marido após perder dinheiro

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Câmera registra caminhonete batendo contra carro estacionado no centro de Cascavel

Também foram fechados os espaços públicos como Zerão, academias ao ar livre, quadras de esportes, praças e lagos Igapó, Cabrinha e Norte. A fiscalização para obrigatoriedade do uso de máscara foi intensificada nos últimos dias. O objetivo é amenizar os números do coronavírus no município. O último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde aponta que são 9.281 casos confirmados e 242 óbitos.  

© Copyright 2023 Grupo Tarobá