Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, é reeleito presidente da Amepar

30/01/23 às 18:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A eleição para o biênio 2023/2024 da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar), que compreende 22 cidades, ocorreu nesta segunda-feira (30) por meio de uma chapa única. O prefeito de Arapongas, Sério Onofre, foi reeleito presidente da associação.


O ato ocorreu na sede própria da Amepar, em Londrina, contando com a presença do presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, além de prefeitos de toda a região. 

Leia mais:

Imagem de destaque
NO DIA 4 DE MAIO

Entidades de Apucarana planejam ações no trânsito durante o “Maio Amarelo”

Imagem de destaque
RISCO DE ACIDENTES

Mato alto atrapalha visibilidade de motoristas na marginal da PR-445 em Cambé

Imagem de destaque
FISCALIZAÇÃO

Donos não conseguem regularizar chácaras e podem receber multas milionárias

Imagem de destaque
MULHER MORREU

Motorista que fugiu após acidente na Estrada da Perobinha presta depoimento


Onofre, que esteve no cargo de presidente da Amepar durante os últimos dois anos e falou sobre os novos desafios e projeções daqui para frente. “Seguimos na atuação em conjunto. A região tem que ser forte e é isso que traz sustentabilidade para esses municípios que exercem grande força no Paraná. Vamos continuar trabalhando em prol do desenvolvimento e buscando maior representatividade junto ao Governo do Paraná”, disse. 


A diretoria da Amepar conta também como 1º vice-presidente Conrado Scheller, prefeito de Cambé; 2º vice-presidente, Fábio Luiz de Andrade, prefeito de Porecatu; 1º secretário, Moisés Ribeiro, prefeito de Sabáudia; 2º secretário, Samuel Teixeira, prefeito de Pitangueiras; 1º tesoureiro, Ailton Maístro, prefeito de Rolândia; e 2ª. tesoureira, Ana Rutti Seco, prefeita de Sertanópolis. Além de Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo, representante junto à AMP, Fábio Luiz Andrade (prefeito de Porecatu) e representante junto à região metropolitana de Londrina, Onício de Souza (prefeito de Florestópolis). 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá