Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito de Boa Vista da Aparecida é detido novamente transportando galos de rinha

20/09/21 às 22:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir dos Santos, foi detido pela PRF transportando galos de rinha novamente nesta segunda-feira (20). De novo a prisão foi realizada na cidade de Sarandi. 

Dessa vez, Leonir estava em um veículo Ômega, com placas de Brasília/DF. Ele foi abordado durante a Operação Farroupilha, e transportava três galos de rinha e duas galinhas. 

Segundo a PRF, ele afirmou estar retornando para casa, após passar o final de semana na capital do Rio Grande do Sul.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Receita Federal apreende cinco mil encomendas com produtos irregulares

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Aluno com Transtorno do Espectro Autista fica ferido em escola estadual

Imagem de destaque
ZONA SUL

Colisão entre moto e carro deixa um homem de 53 anos gravemente ferido

Imagem de destaque
EM ARAPONGAS

Carro furtado é encontrado 'depenado' em meio à plantação de abacate

Tentamos contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Boa Vista da Aparecida, mas até o momento não obtivemos sucesso

Reincidência

Leonir já havia sido preso pelo mesmo motivo em fevereiro deste ano.  Ele foi detido pela PRF quando transportava 6 galos de rinha em um Jetta oficial, de propriedade do município. A ação ocorreu na BR 386, em Sarandi, na tarde do dia 15 daquele mês.

Durante fiscalização da Operação Carnaval, os policiais interceptaram o Jetta que realizou ultrapassagem em local proibido. O carro era oficial, pertencente ao município de Boa Vista da Aparecida, e estava com o licenciamento atrasado. O motorista era o prefeito da cidade. No porta-malas do veículo foram encontrados 6 galos de rinha transportados em condições de maus tratos.

O prefeito foi conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrência e foi liberado após pagar fiança. O veículo foi recolhido a depósito e os galos foram encaminhados para o Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo.

Com informações da Rádio Sarandi

© Copyright 2023 Grupo Tarobá