Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura de Cornélio Procópio abre concurso público com mais de 400 vagas

16/10/20 às 19:43 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Cornélio Procópio divulgou na manhã desta sexta-feira (16) edital de um concurso público com mais de 400 vagas para diversas funções. São cargos de níveis fundamental completo, incompleto, médio, técnico e superior. 

As inscrições serão realizadas no site www.institutounifil.com.br de 16 de outubro até 12 de novembro. A taxa de inscrição varia entre R$ 40 a R$ 100, de acordo com o nível de escolaridade. As provas serão aplicadas em Cornélio Procópio no dia 20 de novembro. 

Confira os cargos:
Agente Comunitário de Saúde; Agente de Saúde-Controle de Endemias; Auxiliar de Serviços Gerais; Carpinteiro; Eletricista; Eletricista para veículos automotores; encanador; mecânico; merendeira; operador de máquinas rodoviárias e veículos leves e pesados; pedreiro; pintor; vigia; zelador e agente administrativo; agente de trânsito e auxiliar operacional; escriturário; fiscal de obras e posturas; orientador social; técnico em enfermagem (PSF); técnico em enfermagem (rede); técnico em informática; técnico em segurança no trabalho; técnico em vigilância sanitária; técnico em higiene dental; advogado; arquiteto; assistente social; contador; dentista; dentista habilitado em atendimento a pacientes portadores de deficiência mental e física; dentista especialista em periodontia; enfermeiro (PSF); engenheiro ambiental; engenheiro civil; engenheiro elétrico; farmacêutico bioquímico; fiscal de tributos municipais; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico clínico geral (PSF); médico clínico geral; pediatra; ginecologista/obstetra; médico veterinário; médico plantonista; psicólogo clínico; psicólogo educacional; secretária executiva; professor-educação básica-1º ao 5º ano; professor 1 ; professor de educação física.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá