Linha 4

Publicidade

Prefeitura de Foz emite nota de pesar sobre morte de Guarda Municipal

Redação Tarobá News

A Prefeitura de Foz do Iguaçu emitiu uma nota de pesar na noite desta quinta-feira (18), a respeito da morte de Nilton Cezar Gomes da Silva, de 50 anos, que era Guarda Municipal do município, e foi alvejado por vários tiros em Santa Terezinha do Itaipu.

Nilton interferiu em uma briga entre o sobrinho dele e o autor dos disparos, na tarde desta quinta-feira, em Santa Terezinha de Itaipu. Ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

O suspeito já foi identificado e está sendo procurado pela Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil.

Veja a nota:

A Prefeitura de Foz do Iguaçu expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do guarda municipal Nilton Cezar Gomes da Silva, de 50 anos, nesta quinta-feira (18).

Ele foi vítima de disparos de arma de fogo, em Santa Terezinha de Itaipu. Nilton estava na Guarda Municipal desde junho de 1998.

O velório será na Capela II do Cemitério Municipal São João Batista e o sepultamento está marcado para esta sexta-feira (19).

A prefeitura deseja força aos colegas, amigos e familiares de Nilton neste momento de dor e agradece a toda sua dedicação ao funcionalismo municipal e sua contribuição na área de segurança pública.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.