Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura divulga prévia da programação de aniversário de Toledo

17/11/21 às 17:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Toledo completa 69 anos no próximo dia 14 e a data será celebrada em grande estilo. As secretarias de Cultura e de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo (Deseco) estão na fase final de contratação das atrações que movimentarão o município entre 11 e 14 de dezembro.

Nos dois primeiros dias está marcada a tradicional Virada Cultural, uma das melhores do Paraná. Das 15h às 24h de sábado (11) e das 15h às 22h de domingo (12) subirão ao palco que será montado no Parque Ecológico Diva Paim Barth grandes atrações: além de talentos locais, se apresentarão as bandas Tiregrito (com vários fãs em nossa região) e Notórios Bardos (pela primeira vez em Toledo) e as companhias teatrais Pia Fraus (São Paulo) e Núcleo Às de Paus (Londrina), que apresentarão as peças “Gigantes de Ar” e “Encontro de Gigantes”, respectivamente.

A noite de domingo poderá contar ainda com o “show de drones”, um espetáculo de luzes que embelezará os céus de Toledo em duas sessões, uma às 19h30 e outra às 21h30. A Deseco informa, porém, que a apresentação depende ainda de liberação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para ser confirmada e contratada.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM QUATRO BARRAS

Idosos ficam feridos após ataque do próprio cachorro; um foi mordido na jugular

Imagem de destaque
EM GAVETA ADAPTADA

GM encaminha para delegacia homem com pistola escondida em banco de carro

Imagem de destaque
AOS 24 ANOS

Ex-soldado do 30º BIMec de Apucarana morre de dengue no Hospital da Providência

Imagem de destaque
LONDRINA 35°C

Onda de calor e tempo seco segue em todo o estado; confira as previsões

gran finale ficará por conta do espetáculo “Quebra Nozes”, da Curitiba Companhia de Dança, que sobe ao palco do Teatro Municipal de Toledo às 20 horas de terça-feira (14). Nos próximos dias, outros eventos poderão ser acrescentados a essa programação, que também marca o início das festividades dos 70 anos do município.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá