Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura pode multar empresa por atrasos em obra da trincheira na Leste-Oeste

09/03/23 às 16:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O secretário municipal de Gestão Pública de Londrina, Fábio Cavazotti, disse que a administração municipal instaurou processo de penalidade contra a empresa responsável pelas obras da trincheira da Avenida Leste-Oeste, na região central.


"Vamos dar direito a ampla defesa. Não é a aplicação da penalidade, é um processo de penalidade para verificar se tem faltado da parte da empresa em termos de número de funcionário, equipamentos, eficiência, tudo mediante aquilo que foi contratado. Queremos apurar se há responsabilidade da empresa e caso haja, existem penalidades”, disse Cavazotti.


A Prefeitura informou que até o momento aproximadamente 36% do projeto foram executados. O prazo para entrega da obra era janeiro, mas a empreiteira pediu um aditivo de tempo e a nova data de finalização é julho. A alegação é que a grande quantidade de chuva e a falta algumas matérias primas atrapalharam o andamento dos serviços.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista fica ferido ao se envolver em acidente na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
ENTENDA

Enche o tanque para economizar? Isso faz você gastar ainda mais em gasolina

Imagem de destaque
DUPLO HOMICÍDIO

Após confusão, casal de seguranças é morto a tiros em Guarapuava

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Repórter policial vai a acidente e encontra sua filha morta em Faxinal


Trabalhadores da obra já paralisaram por diversas vezes por conta de falta de pagamento de recisão trabalhista e depósitos do fundo de garantia.


Nesta sexta-feira (10), os vereadores da Comissão de Administração, Serviços Públicos, Fiscalização e Transparência farão vistoria no local. A intenção é verificar o andamento da obra diante da reclamação da população e das paralisações de operários. A comissão é formada pelos vereadores Mestre Madureira (PP), como presidente; Mara Boca Aberta (Pros), como vice-presidente; e Chavão (Patriota), como membro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá