Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura realiza audiência pública no bairro Melissa

18/06/24 às 09:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Cascavel está chegando à reta final das audiências públicas por todos os bairros e distritos da cidade. Por isso, marque na agenda, que nesta terça-feira (18), será a vez do Território II. A reunião com os moradores será realizada às 18h30, no Salão Comunitário do Melissa, que fica na Rua Nogueira, nº 33. Nos eventos, os cidadãos têm a oportunidade de fazer parte da gestão, e apontar prioridades dentro dos bairros, desde um novo Cmei até uma limpeza de terreno. 


Além do próprio Melissa, as pautas serão focadas nas demandas do Interlagos, Tarumã, Jaborá, Gralha Azul, Julieta Bueno, Pantanal, Barcelona e Brasmadeira.  No calendário, ainda estão previstas mais três audiências: nos bairros São Cristóvão e Coqueiral, e a última, no dia 9 de julho, na Prefeitura de Cascavel, com foco no Centro. 


As audiências visam debater e incluir as ações que forem prioritárias no orçamento do próximo ano e, assim, direcionar os recursos financeiros da Lei Orçamentária Anual de 2025 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2025. É a oportunidade para a comunidade apontar o que pode ser melhorado em seu bairro, em sua região.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Câmera de segurança registra furto em loja de chocolates na zona oeste

Imagem de destaque
AEROPORTO

Anac eleva classificação do aeroporto de Cascavel

Imagem de destaque

Obra do Ecopark Santa Felicidade avança e já está 60% concluída

Imagem de destaque
ATENDIMENTO

Idosa fica ferida ao sofrer queda na Rua da Lapa em Cascavel


Todos os eventos estão marcados para às 18h30, fora do horário comercial, para que a população realmente possa participar e dar sua opinião sobre as melhorias que podem ser adotadas em Cascavel. 


Quem não puder ir presencialmente, também poderá opinar de maneira online. Para participar do processo democrático participativo, basta acessar o link www.participacascavel.com.br


 A ação também tem como objetivo tornar os processos orçamentários abertos e transparentes, permitindo que os cidadãos se envolvam diretamente na tomada de decisões, estimulando, assim, o exercício da cidadania e o avanço na democratização da gestão.


 
CALENDÁRIO DE AUDIÊNCIAS
18/06 – Território II – 18h30 
São Comunitário Melissa - Rua Nogueira, 33. 
 
25/06 – Território X – 18h30 
Salão Comunitário do São Cristóvão II – Rua Romão Chrum, nº 1031. 
 
02/07 – Território XI – 18h30 
Salão Comunitário do Coqueiral – Rua Fagundes Varela, nº 1740. 
 
09/07 – Território XII – 18h30 
Auditório da Prefeitura – Rua Paraná, nº 5000

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá