Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prêmio: Cascavel tem o melhor aeroporto regional do Brasil

28/03/22 às 12:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito Leonaldo Paranhos recebeu na manhã desta segunda-feira (28) o prêmio “Aviação + Brasil 2022”, que classificou o aeroporto de Cascavel como melhor aeroporto regional do Brasil.

O prêmio “Aviação + Brasil 2022” é uma iniciativa da Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC) e da Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias (Conaero) com o objetivo de estimular a melhoria na prestação de serviços dos aeroportos, empresas aéreas e órgãos públicos atuantes nos aeroportos brasileiros e, em consequência, aumentar o nível de satisfação dos passageiros com os serviços prestados.

Após anos de muitas dificuldades, tornamos o aeroporto de Cascavel uma realidade que traz empregos, renda e desenvolvimento para todos, não somente aos usuários do nosso moderno aeroporto. Hoje recebemos das mãos do secretário executivo do Ministério da Infraestrutura o prêmio, não só de melhor aeroporto do Sul, como também o de melhor aeroporto”, comemorou o prefeito.

Leia mais:

Imagem de destaque
JARDIM SANTA IZABEL

Polícia Civil investiga cadáver encontrado em uma plantação de soja em Cambé

Imagem de destaque
VEJA AS CONDENAÇÕES

Acusados do assassinato de Scarlety Mastroiany são condenados após julgamento

Imagem de destaque
LESÃO NA PERNA

Policial aposentado fica ferido após acidente de moto na Rua Canudos

Imagem de destaque
OPERAÇÃO NA FRONTEIRA

Equipe da TV Tarobá sobrevoa os Rios Iguaçu e Paraná com a Marinha

Cascavel se tornou referência para o Brasil e isso tem despertado o interesse de investimentos na cidade. Logo ao assumir a gestão do Município, uma das prioridades do prefeito Paranhos foi retomar as obras do terminal de passageiros do Aeroporto Coronel Adalberto Mendes da Silva, que estavam paralisadas.

Os investimentos, de aproximadamente R$ 40 milhões, modernizaram o aeroporto, despertaram interesse em novas companhias aéreas e levaram Cascavel a receber esse importante prêmio.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá