Na manhã desta quarta-feira (06), equipes da Polícia Federal de Londrina, juntamente com equipes da Receita Federal de Londrina, realizavam operação conjunta de repressão aos delitos de contrabando, descaminho, tráfico de drogas e armas na PR-445, nas proximidades do distrito de Irerê, em Londrina.
Por volta das 11:30h, a equipe se deparou com um veículo de passeio estacionando em um estabelecimento comercial às margens da rodovia. Ao abrir o porta-malas do veículo foi visualizada grande quantidade de cigarros estrangeiros.
O condutor, morador de Londrina/Pr, de 68 anos, sem antecedentes criminais, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal em Londrina para os procedimentos de polícia judiciária.
Leia mais:

Comércio de Londrina amplia horário de atendimento a partir de segunda (04)

Idosa sofre fratura após acidente em rotatória da zona oeste de Londrina

Projeto de Lei propõe desconto para regularizar imóveis com "contrato de gaveta"

Corpo de mulher morta em acidente na Dez de Dezembro é enterrado em Londrina
Na sequência da operação, outro veículo de passeio, que trafegava pela referida rodovia também foi abordado. Durante a vistoria verificou-se que o veículo estava completamente carregado de cigarros contrabandeados. O condutor, morador de Matelandia/Pr, 22 anos, sem antecedentes criminais, também foi detido no local e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Londrina para os procedimentos de polícia judiciária.
Os veículos apreendidos e os cigarros contrabandeados foram encaminhados ao pátio da Receita Federal de Londrina/PR.