Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF realiza grande apreensão de maconha após perseguição na PR-180

21/04/23 às 08:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federa realizou uma grande apreensão de maconha na noite da última quinta-feira (20), na PR-180 em Cascavel.


Segundo informações, um carro teria passado em alta velocidade pelo Trevo de acesso a PR-180, o que causou desconfiança aos policiais, que se deslocaram à rodovia para realizar a abordagem do veículo. Ao alcançar o carro, os PRFs ativaram o giroflex, não tendo a solicitação de parada atendida pelo condutor, que empreendeu fuga em alta velocidade, forçando ultrapassagens e invadindo a pista contrária, impedindo a aproximação policial. Em certo momento, o condutor do veículo desistiu da fuga e se entregou.


Após verificação no interior do veículo foram localizados vários fardos de maconha, que após pesados totalizaram 334,75 Kg da droga.  

Leia mais:

Imagem de destaque
INVESTIMENTO MILIONÁRIO

Nova adutora vai melhorar transporte de água para em Londrina

Imagem de destaque
CRIME PREMEDITADO

Homem é executado a tiros no quintal de sua própria casa em Apucarana

Imagem de destaque
ENTENDA O CASO

Homem tem dedo quase amputado após acidente entre moto e carro no Centro

Imagem de destaque
NESTA SEGUNDA

Ministro da Pesca e Aquicultura cumpre agenda no norte do Paraná


Ocupantes do veículo informaram que pegaram o veículo já carregado em um posto de Cascavel e foram contratados para conduzi-lo até o distrito de Juvinópolis em uma fazenda que não souberam dizer o local. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas, veículo, droga e detidos encaminhados a Polícia Civil de Cascavel.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá