Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Primeira fase do vestibular UEL acontece neste domingo às 14h

03/03/23 às 11:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A primeira fase do vestibular UEL 2023 acontece neste domingo (05), a partir das 14h, para mais de 20 mil candidatos, em locais de prova estão distribuídos nas cidades de Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Umuarama e Londrina, onde mais de 17 mil candidatos participarão do processo. 


Após a pandemia, o vestibular volta ao formato padrão, com duas fases, sendo a primeira de conhecimentos gerais e a segunda, que acontece nos dias 2 e 3 de abril, com conhecimentos específicos, além de língua portuguesa, redação e literatura. A seleção também conta com a prova de habilidades, que será aplicada em 4 de abril para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.


Para este domingo, a CMTU preparou um esquema de organização do trânsito na cidade, a mudança começa a partir das 12h na Avenida Castelo Branco, quando os dois sentidos seguirão em direção à UEL desde a rotatória da Rua da Paz. Para isso, a  PRE (Polícia Rodoviária Estadual) interditará a alça de acesso de quem usa a PR-445 no sentido Curitiba a Cambé. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos


Após o início das provas, o sentido será modificado e seguirá em sentido único para a Avenida Maringá. 


Os candidatos devem checar o local de aplicação disponível no cartão de inscrição, chegar com uma hora de antecedência e levar o documento original. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá