Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Primeiro dia de toque de recolher foi tranquilo em Londrina, diz PM

03/12/20 às 11:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A primeira noite de toque de recolher, por conta do decreto estadual, foi de orientação, segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Major Nelson Villa.

“Foi feito um patrulhamento rotineiro, de orientação e as orientações foram acatadas. Depois das 23h, em uma quarta-feira, tem poucas pessoas na rua. Então é mais fácil fazer esse controle”, aponta.

Segundo o Major, não há balanço de ocorrências, prisões ou boletins de ocorrência, pois os grupos encontrados, foram avisados e rapidamente, se dispersaram. Um ponto comum de aglomeração é perto de um bar na rua Montese, nas proximidades da Avenida Higienópolis. “Por lá havia um grupo de pessoas, mas foram embora quando a polícia avisou da determinação. Não precisamos tomar nenhuma medida mais dura”.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM AGENDAMENTO

Cambé amplia vacinação da gripe para toda a população com mais de 60 anos

Imagem de destaque
CONFIRA

Economia Solidária divulga horários de vendas dos produtos de Páscoa

Imagem de destaque
ATENÇÃO APUCARANA

Mutirão contra dengue atende região do Jardim das Flores nesta quarta-feira

Imagem de destaque
FERIADO DE PÁSCOA

Cerca de 10 mil pessoas devem passar pelo aeroporto de Londrina nos próximo dias

O patrulhamento foi feito em todas as regiões da cidade, seguindo a rotina da Polícia Militar.

Toque de recolher
Um decreto assinado na terça-feira (01) pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, estabeleceu limitação de horário para circulação de pessoas no período noturno, o chamado “toque de recolher”. O prazo de vigência é de 15 dias, prorrogáveis ou não. A medida foi tomada por conta do aumento de casos de Covid-19 no estado. 

De acordo com o texto, a proibição valerá durante o fim da noite e a madrugada, das 23 horas às 5 horas. A medida entrou em vigor nesta quarta-feira (02). Apenas serviços essenciais, como saúde e segurança pública, ficam liberados da restrição. A Polícia Militar do Paraná vai ampliar a fiscalização, reforçando o trabalho das guardas municipais.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá