Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Problema operacional em reservatório afeta abastecimento na zona leste

07/02/23 às 16:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um problema operacional no reservatório Santos Dumont afetou o abastecimento de água em bairros da zona leste de Londrina, nesta terça-feira (7). A Sanepar informou que a manutenção deve ser concluída até o final da tarde e a normalização da distribuição de água deve ocorrer de maneira gradativa durante a noite.


Os principais bairros afetados são os conjuntos Alexandre Urbanas, Vitória Régia, Boa Vista (2 e 4), Casa do Trabalhador, Nossa Senhora de Lourdes, Aeroporto, do Café, Palotti, Antares, os jardins Alah, Brasília, Caravelle, Dom Pedro 1 e 2, Califórnia, Albatroz, Fujiwara, Gayon, Lolata, Mirian, Novo Antares, Oriente e Novo Oriente, Ernani Moura Lima, Roveri, Santa Alice, Santana, Tatiane, Vera Cruz, São Vicente, Pioneiros, Ilha Bela, Chamonix, Vila Siam e adjacências.


Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Leia mais:

Imagem de destaque
COM TORNOZELEIRA

GM prende em flagrante dois homens com dois simulacros de armas de fogo

Imagem de destaque
RECOMENDAÇÃO À CMTU

MP e cooperados se reúnem na tentativa de melhorar gestão de coleta seletiva

Imagem de destaque
COVARDIA

Casal flagrado martelando cadela se apresenta à polícia acompanhado de advogado

Imagem de destaque
TRAGÉDIA NA RODOVIA

Duas pessoas morrem em acidente gravíssimo na entrada de Rolândia


A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

© Copyright 2023 Grupo Tarobá