Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Profis 2023 começa nesta quinta com 100% de desconto

31/05/23 às 18:20 - Escrito por Assessoria de imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Começa nesta quinta-feira (1°) o Programa de Regularização Fiscal (Profis) de 2023. Por meio dessa iniciativa, a Prefeitura de Londrina concede ao contribuinte um desconto, parcial ou total, nos juros e multas por atraso que estejam atribuídos em débitos tributários ou não tributários junto ao Município. 


A adesão ao Profis 2023 inicia com opção de desconto total nos juros e multas para débitos pagos à vista. Em caso de negociação para pagamento parcelado até dezembro de 2023, será concedido 90% de desconto nos juros e multa; e caso a dívida seja parcelada de 8 a 19 vezes, o desconto será de 60%.


Essas condições iniciais serão mantidas até o final do mês de julho. O percentual de desconto será decrescente, mês a mês, até que atinja, para adesões firmadas entre 1° e 20 de dezembro, 70% de desconto nos débitos pagos à vista, e 30% para negociações de 2 a 13 parcelas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Universidade abre turmas para o curso gratuito de Pensamento Computacional

Imagem de destaque
APREENSÃO

BPFRON apreende cigarros contrabandeados em ônibus em Cascavel

Imagem de destaque
EM ÔNIBUS

Homem é preso e menor apreendido com grande quantidade de maconha na PR-986

Imagem de destaque
NESTA TERÇA-FEIRA

Homem é preso na Avenida Leste Oeste com duas bicicletas furtadas


Todos os parcelamentos firmados via Profis 2023 terão vencimento no último dia útil de cada mês, exceto no mês de dezembro, com data limite de pagamentos para o dia 20.


Para simular e aderir ao Profis 2023, basta o contribuinte acessar o Portal da Prefeitura de Londrina, clicar no banner disponível na página inicial e fazer o login com seus dados. O link será disponibilizado a partir do meio-dia desta quinta (1°).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá