Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Programação da CMTU inclui fiscalização de terrenos particulares com mato alto

25/01/23 às 19:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta semana, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem dado continuidade à fiscalização e limpeza dos terrenos particulares com mato alto em Londrina. O serviço foi iniciado no último dia 18, após ser expedida a notificação que determinou a manutenção das áreas dentro do prazo de 15 dias.


Os trabalhos contemplaram o jardim Colúmbia, bem como alguns pontos na Gleba Palhano e Jardim do Sol. Até o próximo sábado (28), a expectativa é iniciar as atividades nos jardins Olímpico, Maracanã e João Turquino. Nestes locais, os lotes flagrados com matagal serão limpos e, posteriormente, será encaminhada multa aos responsáveis.


A programação da CMTU para esta semana também inclui o corte do mato nas áreas públicas dos bairros União da Vitória, Jamile Dequech, Cafezal, Burle Marx, Tucanos, Mediterrâneo, Guanabara e Vale do Reno, localizados na região sul. Na zona leste, o atendimento ocorre no Lindóia, Mister Thomas, Eucaliptos, Marissol, Montecatini e Vila Romana, além das avenidas Saul Elkind e Saul Elkind, na região norte.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados


Nas ruas Leopoldo Meyer, Acylino Augusto do Nascimento e Tamareiras a CMTU realiza a poda de árvores. O objetivo é eliminar obstáculos aos pedestres nas calçadas, bem como melhorar a visualização das placas de trânsito e propiciar iluminação pública adequada à noite.


No cruzamento da PR-445 com a Avenida Madre Leônia Milito, no chamado “oitão” da Madre, o cronograma prevê a manutenção de jardins e floreiras. O mesmo está programado para a rotatória da Avenida Maringá com a Rua Professor Joaquim de Matos Barreto.


A execução do serviço de desobstrução de bueiros e galerias está em curso no Jardim Colúmbia C, enquanto a área central recebe cuidados diários de varrição a lavagem de pisos. Nos espaços de lazer, entre eles o Zerão, o Aterro e o Igapó, as ações vão da remoção de resíduos verdes à limpeza de superfícies aquáticas, pistas e caminhada e quadras esportivas.


Pelo telefone (43) 3379-7900, cujo atendimento funciona em dias úteis, das 8h às 17h, a população pode efetuar o registro de queixas, solicitações e denúncias relacionadas às condições de asseio e conservação do município. O site cmtu.londrina.pr.gov.br também disponibiliza formulário de contato.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá