Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Prolongamento da rua Dom Bosco deve ser finalizado em até 15 dias

15/10/20 às 20:32 - Escrito por Da Redação

Os serviços de revitalização estrutural e prolongamento da rua Dom Bosco, na zona oeste, caminham para as últimas etapas. Os trabalhos estão concentrados na construção do novo trecho que fará a interligação da Dom Bosco com a rua Paulo Kawassaki, desde a rua Michigan. No ponto que receberá este trajeto inédito, existe hoje uma área de terreno sem edificação que sempre esteve bloqueada.

A nova passagem ampliará as opções de trânsito para quem trafega pela avenida Maringá no sentido sul-norte e deseja descer para acessar a região central de Londrina, colaborando para desafogar o fluxo de veículos em uma área de alta circulação. No momento, as equipes da empresa responsável pelas obras atuam neste trecho novo, que totaliza cerca de 100 metros, realizando a preparação de base para a pavimentação, com regularização do subleito, depois a aplicação da camada de brita que permitirá, posteriormente, a colocação de massa asfáltica.

Os trabalhos incluem, ainda, construção de calçadas e meio-fio, sinalização viária, horizontal e vertical, e adequações na nova área de intersecção entre as ruas Dom Bosco e Paulo Kawassaki, que também receberá recape asfáltico. A previsão é que a obra seja entregue nos próximos 15 dias, a depender das condições climáticas, uma vez que a pavimentação não pode ser executada com chuvas.

Com N.com

© Copyright 2022 Grupo Tarobá