Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Provare: Unioeste abre inscrições gratuitas para vagas remanescentes nos 5 campi

02/06/23 às 11:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Unioeste faz uma chamada importante para quem quer ingressar em uma graduação pública, gratuita e de qualidade. Estão abertas as inscrições para o Provare, vagas remanescentes destinadas às pessoas que concluíram o ensino médio.


Ao todo são aproximadamente 380 vagas presenciais, distribuídas nos cinco campi da Unioeste (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo) e ainda 79 vagas para a modalidade EAD (Ensino a distância).


As inscrições são totalmente gratuitas e estão abertas até às 17h do dia 05 de julho de 2023, vale lembrar que os aprovados já iniciam as aulas no dia 07 de agosto. O edital com todas as informações está no unioeste.br/provare e é possível também obter mais detalhes através do disk provare: 45 3220 4224.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE FATAL

Família de homem que morreu em acidente com caminhão pede justiça

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Arraiá da Tia Maria leva comidas típicas e entretenimento na zona norte

Imagem de destaque
PASSOU POR CIRURGIA

Policial militar é atropelado por motorista embriagado em Arapongas

Imagem de destaque
CONJUNTO MARIA CELINA

Ciclista fica ferida após ser atingido por carro na zona norte de Londrina


Como participar?


Os interessados em participar do processo seletivo podem utilizar a nota do Enem ou do Vestibular dos últimos 5 anos, mas caso o candidato não tenha realizado nenhuma dessas provas também é possível optar pelo envio de uma redação, todas as informações estão disponíveis no site oficial do PROVARE: unioeste.br/provare.


Entenda o Provare


O Provare é o Processo Seletivo das Vagas Remanescentes da Unioeste que ocorre exclusivamente pela redação, ou seja, é voltado para todos aqueles que tiverem concluído o ensino médio até a data da matrícula.  A redação do Provare é aquela realizada nas últimas cinco edições Vestibular ou do Enem e, para candidatos que não participaram dessas edições (apenas estes), é permitida a produção de uma redação específica para o Provare.


Geralmente, o Provare ocorre após encerramento das chamadas regulares do Sisu e Vestibular, tendo em vista a existência de vagas não preenchidas, podendo ser antecipado no caso de inscritos insuficientes nessas seleções.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá