Linha 4

Publicidade

Quatro pessoas são presas após confusão com PRF aposentado por conta de bicicleta furtada

Redação Tarobá News

Quatro pessoas foram detidas no inicio da noite desta quarta-feira (08), após uma confusão envolvendo uma bicicleta furtada.

Segundo informações, uma bicicleta teria sido furtada na região central na madrugada de terça-feira (07). Alguns familiares do proprietário da bicicleta avistaram ela e avisaram um PRF aposentado, amigo da família. O homem então foi até a residência onde estava a bicicleta, e acabou discutindo com os moradores do local, que partiram pra cima do ex-Policial, realizando agressões contra o homem.

Durante a confusão, os familiares do rapaz que teria adquirido a bicicleta furtada acabaram tomando a arma do policial, que caiu no chão durante toda a confusão. 

A Polícia Militar então foi acionada até o local, onde foi verificado que realmente a bicicleta havia sido furtada. A arma do policial foi encontrada no meio do mato. Quatro pessoas então foram presas, o rapaz que estava com a bicicleta, por receptação, e outras três pessoas por desacato as autoridades.

Todos foram encaminhados para a 15ª SDP, onde seriam tomadas as medidas cabíveis.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.