Todos os locais
Todos os locais
Cidade

Queda de energia compromete abastecimento de água em bairros de Cambé

27 set 2023 às 14:44
Por: Portal Tarobá
Reservatório de água da Sanepar em Foz do Iguaçu
Foto: Assessoria

A Sanepar informa que, em função de queda de energia em unidades do Sistema Tibagi o abastecimento de água em bairros de Cambé está prejudicado nesta quarta-feira (27).


As unidades já voltaram a ser operadas normalmente, porém os jardins Ana Rosa 4, Maria Flora, Terra Nova, Cidade Alta, Lyra e o Professor Otto B. da Costa foram afetados. A distribuição de água nestes bairros deve voltar ao normal entre o fim da noite de hoje a madrugada desta quinta-feira (28).


A população precisa priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, como lavagem de carros, calçadas e fachadas, devem ser adiadas até que a situação se normalize. É imprescindível que todos colaborem, adotando o uso responsável da água.


Só ficarão desabastecidos os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.


Veja também

Relacionadas

Cidade
Imagem de destaque

Proposta do novo Centro de Eventos é aprovada por lideranças do Turismo e CODESC

Cidade
Imagem de destaque

Câmera flagra acidente fatal com motociclista na marginal da BR-277, em Cascavel

Cidade

Após denúncia da Tarobá, começam os trabalhos de melhoria em rua do bairro Santa Felicidade

Cidade

Professora da UEL, Mariangela Hungria recebe o Nobel da Agricultura na Hungria

Mais Lidas

Brasil e mundo
Brasil

Itália vai conceder cidadania a quem tiver sobrenomes tradicionais; veja a lista

Cidade
Londrina e região

Liminar determina funcionamento de Centros de Educação Infantil Filantrópicos em Londrina

Cidade
Cascavel e região

Governo lança Casa Fácil Paraná Terceira Idade, com até R$ 80 mil para idosos comprarem casa

Cidade
Cascavel e região

Homem encontrado ferido em marginal da BR-277 morre no hospital e é identificado

Cidade
Londrina e região

Apresentador do Tempo Quente revela cirurgia que o incapacitou por duas semanas

Podcasts

Podcast Café com Edu Granado | EP 12 | De uma barraquinha à liderança nacional | Adriano Ono

PodCast Linha de Frente | EP 01 | Ello Programa Assistencial

Podcast Falando de Gestão | EP 10 | Avaliação e Feedback

Tarobá © 2024 - Todos os direitos reservados.