Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Queda de energia compromete abastecimento de água em bairros de Cambé

27/09/23 às 14:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Sanepar informa que, em função de queda de energia em unidades do Sistema Tibagi o abastecimento de água em bairros de Cambé está prejudicado nesta quarta-feira (27).


As unidades já voltaram a ser operadas normalmente, porém os jardins Ana Rosa 4, Maria Flora, Terra Nova, Cidade Alta, Lyra e o Professor Otto B. da Costa foram afetados. A distribuição de água nestes bairros deve voltar ao normal entre o fim da noite de hoje a madrugada desta quinta-feira (28).


A população precisa priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, como lavagem de carros, calçadas e fachadas, devem ser adiadas até que a situação se normalize. É imprescindível que todos colaborem, adotando o uso responsável da água.

Leia mais:

Imagem de destaque
BOAS EXPECTATIVAS

Comércio de Londrina amplia horário de atendimento a partir de segunda (04)

Imagem de destaque
SOL ATRAPALHOU VISÃO

Idosa sofre fratura após acidente em rotatória da zona oeste de Londrina

Imagem de destaque
"PROFIS DO ITBI"

Projeto de Lei propõe desconto para regularizar imóveis com "contrato de gaveta"

Imagem de destaque
LUTO

Corpo de mulher morta em acidente na Dez de Dezembro é enterrado em Londrina


Só ficarão desabastecidos os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá