Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quinta-feira de tempo instável em Londrina; pode chover a tarde

29/10/20 às 08:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Esta quinta-feira (29) deve ser de tempo instável em Londrina. Segundo o Simepar, Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná, a previsão é de temperaturas que variam entre os 20°C e os 29°C e chuva logo no início da tarde. A probabilidade de ocorrência de chuva é de 95% e pode ter precipitação acumulada de até 28.9 mm. Mas segundo a previsão, não há risco de temporais.

Nesta sexta-feira (30), a chuva se mantem, o tempo deve ficar nublado e as temperaturas caem um pouco, com mínima na casa dos 15°C e máxima na dos 22°C.

No estado, a instabilidade também se mantem. O desenvolvimento de uma área de baixa pressão a partir do Mato Grosso do Sul favorece o aumento de nuvens no Paraná. Condições para chuvas a partir do oeste/noroeste e parte do leste paranaense (a partir da tarde). Por conta de chuvas mais ao noroeste/norte as temperaturas se elevam de forma mais lenta. Precipitação mais forte ocorre nestes setores, enquanto no sudoeste o risco de alguma precipitação é bem baixa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá