Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Regra 34 debate os limites da sexualidade no Cine Teatro Ouro Verde

29/05/23 às 12:09 - Escrito por Agência UEL
siga o Tarobá News no Google News!

O longa-metragem Regra 34, dirigido por Julia Murat, entra em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde. O filme será exibido nesta segunda (29), terça (30) e quarta (31), em dois horários, às 16h e 19h30.

Simone é uma jovem advogada negra que pagou seus estudos em uma faculdade particular fazendo exibições online para estranhos, como camgirl. 


Após ser aprovada no concurso para defensora pública, passa a defender mulheres vítimas de abuso. A partir disso, cria uma “vida dupla” e, a primeira vista, contraditória: de dia, protege mulheres de casos de abuso sexual e, à noite, exibe-se na web em práticas sexuais extremas por tokens, uma espécie de moeda virtual que circula na internet.

Leia mais:

Imagem de destaque
COM TORNOZELEIRA

GM prende em flagrante dois homens com dois simulacros de armas de fogo

Imagem de destaque
RECOMENDAÇÃO À CMTU

MP e cooperados se reúnem na tentativa de melhorar gestão de coleta seletiva

Imagem de destaque
COVARDIA

Casal flagrado martelando cadela se apresenta à polícia acompanhado de advogado

Imagem de destaque
TRAGÉDIA NA RODOVIA

Duas pessoas morrem em acidente gravíssimo na entrada de Rolândia


No jargão da internet, “regra 34” é uma “regra” que diz que, se algo existe de fato, há pornografia na internet a respeito. Simone, então, enfrenta uma dupla jornada, com o uso do corpo e com a defesa contra a violação dos corpos como duas atividades de trabalho.


A produção brasileira é estrelada por Sol Miranda e conta com nomes como Simone Mazzer, Lorena Comparato e Isabela Mariotto. O filme foi destaque ao vencer um Leopardo de Ouro no 75º Festival Internacional de Cinema de Locarno, na Suíça. Também foi selecionado para o Première Brasil Festival do Rio 2022 e para a 45º Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. A classificação indicativa é de 18 anos e o filme tem 100 minutos.


Ingressos


A bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde abre diariamente meia hora antes das sessões, para a compra dos ingressos, que custam R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia entrada. Não são aceitos cartões. Na segunda-feira, todos pagam meia. Estudantes, professores, doadores de sangue regular, idosos, filiados à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Sindicato dos Jornalistas, todos os servidores públicos municipais, estaduais, da Copel e Sanepar, além de servidores da esfera Federal, pagam meia.


O Cine Teatro Ouro Verde fica na Rua Maranhão, nº 85, Centro de Londrina.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá