Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina divulga resultado do Teste de Aptidão Física o concurso público da GM

27/09/22 às 18:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi divulgado o resultado do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso público da Guarda Municipal de Londrina foi divulgado pela Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (Cops-UEL). As listas com os nomes de todos os candidatos considerados aptos foram publicadas no site da Cops. Além disso, os concorrentes podem conferir seu desempenho individual na mesma página on-line.


Também estão disponíveis as listas com as classificações finais referentes à ampla concorrência e aos candidatos afro-brasileiros. Caso o concorrente não conste da lista de indivíduos aptos no TAF ou discorde da classificação final, poderá interpor recursos até as 17h de quarta-feira (28).


A diretora de Desenvolvimento Humano da SMRH, Haline Kawassaki, explicou que, na sexta-feira (30), serão divulgadas a homologação do concurso, as respostas aos recursos e as primeiras convocações para a próxima etapa. “Também vamos publicar as orientações para a próxima fase, que é a investigação de conduta, incluindo informações como as datas e o local onde os candidatos devem se apresentar e os documentos que precisam levar. A previsão é que eles se apresentem em meados de outubro. Posteriormente, será realizado o curso de formação”, salientou.

Leia mais:

Imagem de destaque
EXCLUSIVO

Equipe da TV Tarobá acessa área restrita da pista do aeroporto de Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
EMPREENDEDORISMO

Empresa cascavelense entra para o top 50 das melhores pizzas da América Latina

Imagem de destaque
CASO DE POLÍCIA

Médico se recusa a dar atendimento a homem espancado que se escondeu em matagal

Imagem de destaque
SAÚDE

Marcada a licitação para concessão do Hospital de Retaguarda


No total, 280 candidatos foram classificados em todas as fases de habilitação do concurso, dos quais 46 são mulheres. Entretanto, o resultado final, com os números definitivos, será divulgado no ato da homologação.


Testes de aptidão física 

Foram observadas 123 ausências nos Testes de Aptidão Física, conduzidos entre 18 e 19 de setembro, no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE) da UEL.


Para a realização do TAF, os candidatos foram divididos em dois grupos: feminino e masculino. Sob supervisão da Comissão Examinadora, composta por profissionais e acadêmicos de educação física e esporte, os participantes executaram as seguintes atividades: teste de impulsão horizontal (masculino e feminino), teste de flexão abdominal (masculino e feminino), tração na barra fixa (masculino)/isometria na barra fixa (feminino) e Teste de Cooper – 12 minutos (masculino e feminino).


Imediatamente após a execução de cada teste, os participantes foram informados do resultado, e tiveram a possibilidade de entrar com recurso contra o critério atribuído, através dos formulários específicos disponíveis no local.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá