Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Revoada da Vacina para adolescentes é neste fim de semana

23/10/21 às 10:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza a Revoada da Vacina, neste final de semana, no Centro de Imunização da Zona Norte, na Avenida Saul Elkind com a Rua Luís Brugin. A programação ocorre neste sábado (23) e domingo (24), das 7h às 19h. Todas as 3.500 vagas que foram oferecidas para estes dois dias já foram preenchidas.

O objetivo da Revoada da Vacina é atrair os jovens para se vacinar contra a Covid-19, pois o município abriu a vacinação para pessoas a partir de 15 anos. 

O Centro de Imunização da Zona Norte foi decorado e contará com recursos como luzes, fumaça, espaço para fotos e com a presença de um DJ, para animar ainda mais esse público. A Guarda Municipal de Londrina e equipes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) estarão presentes, para garantir segurança ao trânsito.

Leia mais:

Imagem de destaque
ESPERA DOLOROSA

Mulher com útero exposto lamenta demora de cirurgia; médica explica condição

Imagem de destaque
CAMBÉ

Atendimentos da UBS do Ana Rosa são interrompidos para mudança para novo prédio

Imagem de destaque
BATEU E ARRASTOU

Carro atinge motociclista em cruzamento com semáforo no Centro de Londrina

Imagem de destaque
EM 2022

Defesa Civil indicou interdição de "mansão do tráfico" demolido nesta semana

No ato da imunização é preciso apresentar documento de identificação com foto, como RG, e o comprovante de inscrição, que contém o QR Code, emitido no Portal da Prefeitura. Os menores de idade podem comparecer na vacinação sozinhos, desde que munidos de um formulário de autorização assinado pelos pais ou responsáveis. (Clique aqui para imprimir o modelo do Termo de Consentimento).

Além do Centro de Imunização, no momento a Prefeitura conta com as seguintes salas de vacinação: Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Ouro Branco (R. Flor dos Alpes, 570), Eldorado (R. Tertuliano, 800), Jardim do Sol (R. Via Láctea, 877) e Alvorada (Av. Poços de Caldas, 85).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá