Linha 4

Publicidade

Revoltante: carro atropela cachorro e condutor não presta socorro

Redação Tarobá News

Um cachorro foi atropelado nesta segunda-feira (29), e o condutor do carro que atropelou o pobre cãozinho fugiu do local. O revoltante caso aconteceu na Rua Ernandes da Silva, no Bairro Pioneiros Catarinense em Cascavel.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o cachorro foi atropelado. O motorista estava em alta velocidade no momento em que atropela o cão, além de estar conduzindo na contramão.

Segundo a ONG Latidos do Bem, o cachorro foi resgatado, atendido pelo Samucão e encaminhado até a clínica de uma Universidade de Cascavel, onde segue sendo tratado. Ele pertence a uma família que foi despejada recentemente do local. A vizinha então estava cuidando do animalzinho, que é chamado de "Laerte".

Novas informações sobre o estado clínico do animal devem ser passadas no final desta tarde.

Informações sobre o condutor do veículo, que é um Renault Sandero de cor Cinza, podem ser repassadas a Polícia Militar, pelo número 190.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.