Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rocão une causa animal e muito rock neste domingo em Cascavel

02/12/22 às 09:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Se você é apaixonado pelos animais e não dispensa um bom rock n’ roll, a sua programação de domingo (4) tem que passar pela Praça Parigot de Souza, no bairro Country, em Cascavel, onde acontecerá a 26ª edição do Rocão, o primeiro pós-pandemia de covid-19. 


O evento, totalmente gratuito, será das 14h às 22h e vai reunir bandas de alto nível da nossa cidade. Já estão confirmadas as apresentações de Fliper, Molotov de Porco, Black Pine, Criminal Love, West Valmets, Vinyl Voador e Capital Hill, que vão trazer clássicos do universo do rock.  


Além de aproveitar de uma dia com boa música, você ainda fará uma boa ação. Isso porque toda a verba arrecadada na praça de alimentação, recheada dos mais variados food trucks, será revertida para angariar fundos para a ONG Sou Amigo, que promove ações de proteção e bem-estar animal. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SAÚDE

MPPR ajuíza ação para transferir pacientes das UPAs para leitos do SUS

Imagem de destaque
PARA 2024

Londrina visa aumentar acordos na semana nacional de conciliação trabalhista

Imagem de destaque
MELHORIAS

Sem asfalto e iluminação, moradores pedem melhorias no Esmeralda

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Trevo da Portal segue como palco de muitos acidentes


Os tutores, seus cãezinhos e gatinhos, estão todos convidados para se engajarem neste Rocão. O evento tem como organizador a ONG Sou Amigo, Serginho Ribeiro e parceria do governo municipal, por meio da Secretaria de Cultura. 


As apresentações serão na Concha Acústica da Praça, que  agora leva o nome de “Rosimeri Dos Santos Pinheiro Ribeiro”, conforme lei municipal. Ela foi uma cidadã que sempre atuou na causa animal em Cascavel e uma das fundadoras do evento, bem como a ONG. Uma placa será instalada em homenagem a ela no local. 


Em caso de chuva, o evento será cancelado.



Assessoria 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá