Linha 4

Publicidade

Romulo Quintino assume a presidência da Câmara durante afastamento de Alécio

Redação Tarobá News

Foto: Assessoria

O vereador Romulo Quintino (PSC) assumiu oficialmente a Presidência da Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (07), em solenidade de posse acompanhada pelo vice-prefeito Renato Silva e pelo chefe de gabinete da Prefeitura, Thiago Stefanello. A assinatura do termo de posse contou com a presença dos vereadores Josias de Souza (MDB), Cabral (PL), Sadi Kisiel (PODE), Soldado Jeferson (PV), Edson Souza (MDB), Mello (Progressistas), Celso Dal Molin (PL) e Cidão da Telepar (PSB).

Lamentando que a substituição seja decorrente de licença médica por 30 dias do presidente Alécio Espínola (PSC) e desejando-lhe um rápido restabelecimento, Romulo afirmou que dará a continuidade natural aos trabalhos que já vêm sendo realizados à frente do Legislativo. “Nós trabalhamos na Mesa Diretora em perfeita sintonia com o presidente Alécio, com os secretários, com o 2º vice, e por isso temos acompanhado tudo de perto”, disse ele.

O vice-prefeito Renato Silva representou no ato o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), que naquele momento estava em Foz do Iguaçu, acompanhando a posse do novo diretor da Itaipu, com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

O presidente em exercício da Câmara agradeceu a presença das autoridades e dos colegas parlamentares na cerimônia de posse e ressaltou as boas relações que mantém com o Executivo e com os demais vereadores. “De mãos dadas somos fortes e continuamos levando as pautas positivas para a nossa cidade, que a sociedade carece tanto, e levando com calma, com equilíbrio e com maturidade”, concluiu Romulo.

Assessoria

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade