Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Romulo Quintino assume a presidência da Câmara durante afastamento de Alécio

07/04/21 às 18:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O vereador Romulo Quintino (PSC) assumiu oficialmente a Presidência da Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (07), em solenidade de posse acompanhada pelo vice-prefeito Renato Silva e pelo chefe de gabinete da Prefeitura, Thiago Stefanello. A assinatura do termo de posse contou com a presença dos vereadores Josias de Souza (MDB), Cabral (PL), Sadi Kisiel (PODE), Soldado Jeferson (PV), Edson Souza (MDB), Mello (Progressistas), Celso Dal Molin (PL) e Cidão da Telepar (PSB).

Lamentando que a substituição seja decorrente de licença médica por 30 dias do presidente Alécio Espínola (PSC) e desejando-lhe um rápido restabelecimento, Romulo afirmou que dará a continuidade natural aos trabalhos que já vêm sendo realizados à frente do Legislativo. “Nós trabalhamos na Mesa Diretora em perfeita sintonia com o presidente Alécio, com os secretários, com o 2º vice, e por isso temos acompanhado tudo de perto”, disse ele.

O vice-prefeito Renato Silva representou no ato o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), que naquele momento estava em Foz do Iguaçu, acompanhando a posse do novo diretor da Itaipu, com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRAS

Trânsito da Rua Almirante Barroso está totalmente interditado para construção de faixa elevada

Imagem de destaque
CULTURA

Cascavel celebrará sétima arte com Semana de Cinema Experimental

Imagem de destaque
VEÍCULO RECUPERADO

Barco furtado em Toledo é recuperado pela GM na Estrada Chaparral em Cascavel

Imagem de destaque
TERÇA E QUARTA

Obras afetam o abastecimento de água na zona leste na próxima semana

O presidente em exercício da Câmara agradeceu a presença das autoridades e dos colegas parlamentares na cerimônia de posse e ressaltou as boas relações que mantém com o Executivo e com os demais vereadores. “De mãos dadas somos fortes e continuamos levando as pautas positivas para a nossa cidade, que a sociedade carece tanto, e levando com calma, com equilíbrio e com maturidade”, concluiu Romulo.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá