Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rotam: Polícia apreende cocaína e maconha em abordagens na BR 369

07/05/22 às 09:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi preso pela Rotam da PM ontem a noite (06). Os policiais abordaram o motociclista na rodovia BR 369, em consulta no sistema policial ficou constatado que a moto estava com uma placa de outra motocicleta.

Durante revista os policiais encontraram ainda 11 buchas de cocaína. A Polícia foi até a casa dele e na residencia encontrou um outro rapaz que se identificou como irmão do abordado. Os PMs encontraram mais porções de maconha e uma grande quantidade de dinheiro, assim os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Cascavel.

Ainda na BR 369, em uma outra ocorrência, a equipe Rotam durante fiscalização próximo ao pedágio em Corbélia realizou abordagem à um ônibus que fazia transporte de funcionários de uma empresa, momento em que um dos passageiros tentou esconder algo na cintura, razão pela qual foi submetido a busca pessoal. Assim os policiais encontraram um tablete de maconha pesando aproximadamente 614g, em continuidade em sua residência foram apreendidas mais 12g da mesma substância. Diante do fato recebeu voz de prisão e foi posteriormente encaminhado juntamente com o entorpecente apreendido à 15ªSDP para providências.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá