Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Saiba quem são as vítimas identificadas de grave acidente com ônibus na BR-277

01/02/23 às 08:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O primeiro identificado foi Teicir Ahmad Tarbine, de 31 anos. Natural de Foz do Iguaçu, ele trabalhava como comerciante. O velório está agendado para essa quarta-feira (1º) na Capela Muçulmana da cidade do oeste do Paraná.


O segundo identificado é Genivaldo Fernandes de Lima, de 49 anos. Ele é um dos sócios proprietários de uma pizzaria em Cascavel, na região oeste. O estabelecimento lamentou a morte nas redes sociais.

Além dos dois, foram identificados Carina Isabel Martinez, 42 anos, e David Pinchevsky, três anos. Ambos seriam mãe e filho e de nacionalidade argentina.

Leia mais:

Imagem de destaque
PRÓXIMA SEGUNDA

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
EDITAIS ABERTOS

Prefeitura tem licitações abertas para pavimentação de estradas rurais

Imagem de destaque
COMPETITIVIDADE

Entenda como o futsal ganhou popularidade mundial com o jogo dinâmico

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Bebê de apenas 10 meses morre ao ingerir bala de maconha pertencente ao pai


O acidente

O tombamento de um ônibus de transporte deixou sete pessoas mortas e vários feridos, na BR-277 em Fernandes Pinheiro, durante a madrugada desta terça-feira (31).


Segundo informações, o ônibus fazia a linha Florianópolis - Foz do Iguaçu. No KM 232, o motorista acabou perdendo o controle do veículo, que saiu da pista e tombou às margens da rodovia. 


Em entrevista no início da manhã desta terça, o médico Tiago Siebert, que participou do resgate das vítimas, destacou que "por se tratar de um ônibus de dois andares, havia muita dificuldade no resgate especialmente das pessoas que estavam na parte debaixo". Siebert ainda revelou que uma das vítimas fatais é uma criança, com idade aproximada de 4 anos, e que entre os feridos oito deles foram encaminhados em estado grave, com risco de morte.


Ao todo, 55 pessoas estavam no ônibus, entre passageiros e motoristas. A pista está parcialmente interditada para o atendimento ao acidente.


Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá