Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sala do Empreendedor inaugura Escritório MEI nesta terça-feira

27/04/23 às 18:02 - Escrito por Assessoria de imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O microempreendedor individual (MEI) de Londrina passará a contar com um espaço climatizado, equipado com computador, impressora e mesa de reuniões para fazer os seus atendimentos e reuniões de trabalho. A Sala do Empreendedor inaugura na terça-feira (2) o Escritório MEI, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) (Rua Pernambuco, 162). A solenidade de inauguração será às 9h.


O Escritório é mais uma ferramenta de desenvolvimento de negócios que o MEI vai encontrar na Sala do Empreendedor. O espaço corporativo ficará à disposição, por meio de agendamento, para que ele receba seu público, realize apresentações para potenciais clientes e faça reuniões de trabalho. A iniciativa é inédita entre as Salas do Empreendedor.


O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, destacou as possibilidades que o espaço abre. “Além de entregar um ambiente corporativo que impacta diretamente na atribuição de valor que os potenciais clientes darão ao serviço ou produto oferecido pelo MEI, queremos transformar o Escritório em um grande ativo e um ponto de referência para os nossos empreendedores. Junto dos parceiros, temos projetos para que os MEIs possam conversar e receber mentorias de empresários de sucesso, façam rodadas de negócio, possam criar uma comunidade para negociação com fornecedores e muito mais”, disse o secretário.

Leia mais:

Imagem de destaque
OPORTUNIDADE

Comissão libera novo lote de pulseiras que dão acesso à Pesca no Lago 2024

Imagem de destaque
POLICIAL

Em menos de 9h, PRF apreende 883 quilos de maconha na região fronteiriça do Paraná

Imagem de destaque
CONHECE O DONO?

Polícia Militar procura donos de objetos encontrados em serviço

Imagem de destaque
PROPOSTA DE ADITIVO

Cooperativas de recicláveis pedem novo contrato em reunião com CMTU


O diretor de Empreendedorismo e Desenvolvimento da SMTER, Cristian Marcucci, destacou o envolvimento dos parceiros no projeto. “Quando apresentamos essa ideia às entidades, ela foi prontamente aceita e abraçada. Agradecemos à Acil, ao Sescap e ao Sincolon, que representam as entidades na Sala do Empreendedor e contribuíram com mobiliário e ideias para o projeto. Somos gratos também ao Sebrae, que é fundamental para todos os serviços da Sala, e aos nossos parceiros dentro do poder público – a Codel e a Secretaria de Fazenda”, salientou Marcucci.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá