Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sanepar informa que pode faltar água em bairros de Assis Chateaubriand na terça-feira

16/03/23 às 16:51 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Sanepar informa que a instalação do equipamento de medição de água, chamado macromedidor, numa das principais redes de abastecimento de Assis Chateaubriand, foi transferida para terça-feira (21). Os trabalhos de melhorias operacionais iniciam às 8h e devem se estender até as 18h. Por esta razão, pode faltar água temporariamente nas regiões dos bairros Bem Ville, Casagrande, Panorama, Jussara, Araçá e Paraíso. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 22h e será de forma gradativa.


Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança e fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado.


Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRABANDO

65 caixas de cigarro são apreendidas em Kombi na cidade de Corbélia

Imagem de destaque
IDENTIFICAÇÃO

Homem que foi encontrado morto na BR-277 em Medianeira é identificado

Imagem de destaque
INSEGURANÇA

Homem fica ferido ao ser baleado no bairro Santa Felicidade em Cascavel

Imagem de destaque
12 MIL ATENDIDOS

Alunos da rede municipal de educação em Apucarana recebem tênis e meias novas


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá