Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sanepar rompe contrato com empresa responsável por tapar buracos em Londrina e Região

30/11/22 às 11:29 - Escrito por Redação Tarobá News

Nesta quarta-feira (30) a Senepar (Companhia de Saneamento do Paraná) anunciou o rompimento de contrato de prestação de servicos com a ESAC - Empresa de Saneamento Ambiental e Concessões Ltda. A notícia foi anunciada pelo Prefeito de Cambé, Conrado Scheller, no Jornal Primeira Hora e confirmada pela companhia. 


A empreiteira era reponsável por tapar buracos abertos em Londrina, Cambé e Tamarana. O rompimento aconteceu na terça-feira (29) e já nesta quarta-feira (30), a Construtora EMK Ltda assume as atividades na região. 


Confira a nota da assessoria da Sanepar: 


"A Sanepar rompeu nesta terça-feira (29) o contrato de prestação de servicos com a ESAC - Empresa de Saneamento Ambiental e Concessões Ltda. A partir desta quarta-feira (30), assume a manutenção de redes de água e esgoto em Londrina, Cambé e Tamarana a empresa Construtora EMK Ltda., por meio de contrato emergencial. Ao longo de 2022, a Sanepar buscou junto à ESAC o cumprimento das cláusulas contratuais. Seguindo o que está previsto no processo licitatório, a Companhia esgotou todas as possibilidades de ajustes legais e administrativos possíveis. A substituição da empreiteira visa resolver pendências e regularizar os prazos de execução de serviços."



© Copyright 2022 Grupo Tarobá