Linha 4

Publicidade

Santo Antônio do Sudoeste terá lockdown e barreira sanitária a partir de quarta-feira

Redação Tarobá News

A cidade de Santo Antônio do Sudoeste vai realizar o lockdown a partir de quarta-feira (16), às 20h até segunda-feira (21), às 05h. Segundo a assessoria, são sete unidades que estão combatendo à Covid-19. Os locais contam com equipes completas para que a testagem em massa da população seja realizada, além da medicação e acompanhamento. 

As equipes vão visitar quase 7 mil residências da área urbana, com objetivo de identificar sintomas do novo coronavírus, distribuir até três máscaras por pessoa, 240 ml de álcool em gel e são de álcool para os mais necessitados. 

Na ação serão realizados 3000 testes rápidos em todos que apresentarem sintomas gripais ou tenham contato com casos positivos. As barreiras sanitárias serão instaladas para controle de entrada e saída de pessoas e terá desinfecção de ruas e locais com grande fluxo de pessoas. 

O objetivo das operação é evitar o aumento dos novos casos de Covid-19.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.