Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Santuário da Vila Nova abre no fim de semana para fiéis celebrarem Dia da Padroeira

10/10/20 às 13:15 - Escrito por Redação Tarobá News

O Dia da Padroeira é segunda-feira (12), mas a pandemia de Covid-19 mudou a rotina de oração e fé de muito fiéis esse ano. Alguns aproveitariam esse sábado (10) para procurar o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova, em Londrina e antecipar as celebrações.  

As tradicionais missas no dia 12 estão mantidas. Mas para participar era preciso agendamento online para participação nas celebrações, e não havia mais vagas, desde a manhã de sexta-feira (09).

“O Santuário acontece todos os dias. Fica o convite para quem quiser vir”, convidou o Pároco do Santuário, Padre Rodolfo Trisltz.

Os salões do santuário estão sendo preparados com as devidas medidas preventivas em relação ao distanciamento entre fiéis. “Temos 250 vagas e serão distribuídas para 90 vagas adentro da igreja, mais no pátio e outras no salão. Todos os espaços serão usados. Usaremos telão, projeção. As pessoas ficarão acolhidas”, apontou a Coordenadora de Liturgia, Sandra de Oliveira.

Quem não conseguiu um lugar na igreja, poderá acompanhar as transmissões pelas redes sociais.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá