Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Saúde mental dos advogados e familiares é foco da primeira campanha de 2023

13/01/23 às 11:57 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

A campanha Janeiro Branco foi estabelecida no Brasil para lembrar as pessoas sobre a necessidade de cuidar da saúde mental. Alinhada ao propósito, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR) vai disponibilizar consultas e orientações psicológicas, em parceria com a Essência Clínica Integrada, para advogados e dependentes estatutários. 


Ao todo serão subsidiadas duas sessões, para que os profissionais e seus familiares tenham ciência sobre a importância do cuidado com as emoções e comecem o ano com equilíbrio para grandes realizações.


“Apesar desse zelo ser importante em qualquer época, as pessoas tendem a ter um olhar mais introspectivo durante o primeiro mês do ano. Esse período é marcado por decisões significativas, início de projetos e mudanças de vida”, analisa a advogada, Sílvia Mascarello, delegada da Caixa Cascavel. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ESPERA DOLOROSA

Mulher com útero exposto lamenta demora de cirurgia; médica explica condição

Imagem de destaque
CAMBÉ

Atendimentos da UBS do Ana Rosa são interrompidos para mudança para novo prédio

Imagem de destaque
BATEU E ARRASTOU

Carro atinge motociclista em cruzamento com semáforo no Centro de Londrina

Imagem de destaque
EM 2022

Defesa Civil indicou interdição de "mansão do tráfico" demolido nesta semana


Para informações sobre valores e agendamentos, basta entrar em contato com a OAB Cascavel pelo telefone (45) 3306-7405. A avaliação deverá ser feita até dia 31 de janeiro e a orientação até 28 de fevereiro de 2023.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá