Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretaria de recursos humanos prorroga concurso e anuncia novo PSS em Toledo

10/11/21 às 17:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi publicado na última segunda-feira (05) o Decreto Nº 279/2021 ampliando, por mais dois anos, o prazo de validade do Concurso Público nº 01/2019. A classificação final foi homologada pela Portaria nº 606/2019 e os profissionais aprovados são para o provimento de diversos cargos no serviço público municipal de Toledo. 

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Recursos Humanos durante a pandemia foram realizados poucos chamamentos de novos servidores municipais devido à Lei Federal Nº 173/2020, que impedia novas contratações, salvo reposição em casos de exonerações e aposentadorias. “Esta situação fez com que fossem realizadas poucas convocações. Com isso ainda temos muitas pessoas aprovadas neste concurso o que justifica a prorrogação”, explica a secretária de RH, Marta Fath.

Os aprovados a serem chamados conforme a demanda da administração municipal são para os cargos de analista em administração e planejamento, assistente em administração, auditor fiscal tributário, bibliotecário, contador, engenheiro eletricista, farmacêutico bioquímico, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, técnico em vigilância sanitária, professor e médicos de diversas áreas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
VIAJANTES

Casal larga tudo para viajar pelo país de carro

Imagem de destaque
GUARDA MUNICIPAL

Secretaria de Defesa Social afirma que está comprando 25 novas viaturas

Imagem de destaque
MARCO DAS TRÊS FRONTEIRAS

Novos investimentos devem atrair ainda mais turistas

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Mudanças climáticas refletem nos preços de frutas e hortaliças

PSS - Ainda em relação à recomposição do quadro funcional, a Secretaria de Recursos Humanos informa que foi publicado, em edição extraordinária do Diário Oficial nesta terça-feira (09), o edital para o Processo Seletivo Simplificado Nº 09/2021. As inscrições poderão ser feitas no setor de Protocolo da Prefeitura de 16 a 30 de novembro. O PSS prevê a contratação de pediatra (quatro horas diárias), clínico geral (quatro ou seis horas diárias) e auxiliar de serviços gerais. 

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá