Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretaria do Trabalho de Londrina divulga 350 oportunidades de emprego

27/03/23 às 14:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A secretaria do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina divulgou, nesta segunda-feira (27), 366 oportunidades de trabalho disponíveis em Londrina. São vagas que abrangem vários setores e perfis profissionais, e alguns cargos não exigem experiência prévia nem requerem nível de escolaridade. A lista completa fica disponível na página da secretaria, no Portal da Prefeitura.


Os interessados em se candidatar a alguma dessas vagas precisam conferir se preenchem os critérios e, caso sim, agendar o atendimento virtual, via WhatsApp. Também é possível solicitar pessoalmente o encaminhamento, na sede da Secretaria, desde que seja feito o agendamento prévio.


Também na página da secretaria, além das vagas de emprego, consta o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Nesse site, o trabalhador pode efetivar seu encaminhamento on-line, sem sair de casa, acessando o botão “Cadastro on-line para vagas”. Outra opção é utilizar o aplicativo Sine Fácil, que pode ser acessado em celulares Android e iOS.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTES SIMULTÂNEOS

Mulher é atropelada por motociclista Avenida Tiradentes e os dois ficam feridos

Imagem de destaque
AMPLIAÇÃO

UBS do Armindo Guazzi fará atendimento exclusivo para a dengue neste sábado

Imagem de destaque
NO RIO DE JANEIRO

Professora grampeia recado em camiseta de criança de 5 anos e mãe se revolta

Imagem de destaque
TRATAVA CÂNCER

Morre o motorista de Kombi que atropelou e matou quatro crianças em São Luiz


Dentre as 366 vagas disponíveis, há oportunidades para a função de auxiliar em diferentes áreas como expedição, administrativa, produção e marketing. Para vendedores com experiência, constam 60 oportunidades para trabalhar com horário diferenciado, das 17h às 21h.


A sede da secretaria do Trabalho fica na Rua Pernambuco, 162. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá