Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretaria do Trabalho divulga mais de 330 oportunidades de emprego

09/01/23 às 13:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (9), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina está com 334 vagas de emprego disponíveis para diferentes perfis de trabalhadores. Diversas oportunidades não exigem experiência na função e o nível de escolaridade é diversificado.


Dentre as oportunidades abertas, destacam-se as funções de motorista, costureira e piscineiro, que não pedem experiência. Para quem tem ensino superior em Administração ou Contábeis – e já atuou na área – estão abertas vagas para analista de departamento pessoal e analista fiscal. Ainda para quem não tem experiência prévia registrada na carteira, há vagas para as funções de açougueiro, ajudante de açougueiro, balconista, operador de caixa, repositor de mercadorias e de empacotador a mão para duas redes de supermercados da cidade.


A lista completa pode ser conferida no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, no portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/trabalho. Para se candidatar, os interessados, que cumprem os requisitos, podem agendar o atendimento on-line e receber o atendimento por WhatsApp. Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial. Na página da secretaria, além das vagas disponíveis, está o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa. Basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

Leia mais:

Imagem de destaque
ZONA SUL

Tarobá No Seu Bairro leva diversão e informação para o Conjunto Cafezal

Imagem de destaque
PÁSCOA CHEGANDO

Produção de ovos de Páscoa garante renda extra a quem trabalha com doces

Imagem de destaque
COMBATE AO CRIME

Operação Vida Nos Bairros integra forças de segurança em regiões de Londrina

Imagem de destaque
MUTIRÃO

Prefeitura de Londrina inicia vacinação contra a gripe para novos grupos prioritários


O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função.


Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial na secretaria. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e, esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá