Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretaria do Trabalho está com mais de 150 oportunidades de emprego

10/05/21 às 17:13 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 161 oportunidades de emprego abertas para quase 70 funções diferentes, incluindo 20 chances de inserção no mercado de trabalho exclusivas para o trabalhador com deficiência.

Os cargos envolvem todos os perfis de trabalhadores. São profissões desde as que não exigem escolaridade até as que têm como requisito o ensino superior. A lista completa de oportunidades da SMTER pode ser consultada no www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Destacam-se entre as oportunidades, seis vagas para servente de obras que não pedem experiência; três chances de emprego para auxiliar de linha de produção que já tenha trabalhado nessa função; e as oito oportunidades para auxiliar de costureira, que são exclusivas para ao trabalhador PCD, e também não pedem experiência.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM ARARUNA

Mulher confessa ter matado filho recém-nascido além de outros três bebês

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Briga entre casal quase termina em atropelamento na Gleba Palhano em Londrina

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Entregador arremessa TV por cima de muro após não encontrar moradores em casa

Receita Federal libera consulta a restituição do imposto de renda
ATÉ 31 DE MAIO

Declaração do Imposto de Renda começa nesta sexta; veja quem precisa declarar

Na página da Secretaria, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa, basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial.  A Secretaria do Trabalho funciona das 8h às 14h, e a agenda é aberta diariamente, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para o próximo dia útil e, uma vez esgotados os horários, a agenda é fechada até as 8h do dia seguinte.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá