Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretaria Municipal do Trabalho divulga mais de 200 oportunidades de emprego

23/05/22 às 21:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (23), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 206 oportunidades de emprego disponíveis para os diferentes perfis de trabalhadores. Várias das oportunidades não exigem experiência na função e o nível de escolaridade é diversificado.

A lista completa de vagas pode ser conferida no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, no Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/trabalho. Para se candidatar, os interessados, que cumprem os requisitos, podem agendar o atendimento on-line e receber o atendimento por WhatsApp através do serviço disponibilizado pela SMTER. Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial.

Dentre as funções abertas, estão à disposição 15 oportunidades para zelador que não exigem experiência. Quem já trabalhou como projetista de móveis também tem a chance de se inserir no mercado formal, assim como quem trabalha com marketing digital e pizzaiolo. Para auxiliares de cozinha estão disponíveis dez oportunidades.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

PRF realiza grande apreensão de maconha na BR-277 em Cascavel

Imagem de destaque
'UM NOVO OLHAR'

Mostra evidencia pessoas com Síndrome de Down em shoppings de Londrina

Imagem de destaque
CENTRO DE CASCAVEL

Trabalhadores ficam suspensos após cabo de andaime arrebentar em obra no Centro de Cascavel

Imagem de destaque
ACIDENTE

Paraquedista fica gravemente ferido ao sofrer queda, vídeos registraram o ocorrido

Na página da SMTER, além das vagas disponíveis, está o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa. Basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial na SMTER. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e,  esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira.

 Gostei 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá