Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretaria Municipal do Trabalho divulga mais de 200 oportunidades de emprego

23/05/22 às 21:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (23), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 206 oportunidades de emprego disponíveis para os diferentes perfis de trabalhadores. Várias das oportunidades não exigem experiência na função e o nível de escolaridade é diversificado.

A lista completa de vagas pode ser conferida no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, no Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/trabalho. Para se candidatar, os interessados, que cumprem os requisitos, podem agendar o atendimento on-line e receber o atendimento por WhatsApp através do serviço disponibilizado pela SMTER. Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial.

Dentre as funções abertas, estão à disposição 15 oportunidades para zelador que não exigem experiência. Quem já trabalhou como projetista de móveis também tem a chance de se inserir no mercado formal, assim como quem trabalha com marketing digital e pizzaiolo. Para auxiliares de cozinha estão disponíveis dez oportunidades.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM ROLÂNDIA

Recuperação de ciclovia é finalizada em local de acidente entre trem e carreta

Imagem de destaque
47 DISPOSITIVOS

Alunos e professores com deficiência visual recebem óculos inteligente

Imagem de destaque
JOVENS SÃO CONVOCADOS

Justiça Eleitoral quer chegar aos 400 mil eleitores em Londrina em 2024

Imagem de destaque
LOTES 1 E 2

Cobranças de pedágios no Paraná retornam neste final de semana; confira tarifas

Na página da SMTER, além das vagas disponíveis, está o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa. Basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial na SMTER. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e,  esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira.

 Gostei 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá