Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretário de Obras diz que parte da trincheira será entregue até 26 de dezembro

28/11/23 às 16:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os trabalhadores da trincheira na Rio Branco retornaram aos serviços nesta terça-feira (28) após a paralisação de um dia. Eles cruzaram os braços em solidariedade a um ex-funcionário que alegava não ter recebido o FGTS. A obra que está com a entrega atrasada, já teve a execução paralisada por oito vezes. Quase todas as vezes que os trabalhadores protestaram, a reivindicação era por atrosos em pagamentos. 

 

Nesta terça, o secretário de Obras de Londrina disse que tem acompanhado todos os casos e cobrado a empresa. “Nós estamos cobrando a empresa com rigor. O depósito foi feito, só que a pessoa queria receber dinheiro e não se conformava com essa situação. Eu entendo que o compromisso estava feito por parte da empresa, o funcionário que não estava aceitando e causou uma interferência na execução da obra”, explicou João Verçosa.

Leia mais:

Imagem de destaque
NO LAGOÃO

Justiça no Bairro em Arapongas atende centenas de pessoas de forma gratuita

Imagem de destaque
SOLIDARIEDADE

Defesa Civil de Londrina já enviou 21 toneladas de água para o Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
SHOWS E PRÊMIOS

Festa rural anima distrito de Guaravera neste final de semana com 19 atrações

Imagem de destaque
POLÊMICA

Pais denunciam suposto descumprimento de cardápio em creche de Londrina

 

Ainda segundo o secretário, parte da obra será entregue no prazo previsto para a entrega total, dia 26 de dezembro. “Pelo menos a parte de cima nós vamos entregar. Já está sendo feita a parte de pavimentação em cima e isso vai possibilitar a conclusão da rotatória e a liberação do trecho da Rio Branco e as duas marginais. Então até o prazo que está firmado aí nós temos muita convicção de que vai ser feita a entrega." 



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá