Cidade

Sepultado corpo de funcionário terceirizado que morreu em incêndio em Ibiporã

23 mar 2022 às 14:39

Foi sepultado na manhã desta quarta-feira (23), em Ibiporã, o corpo do funcionário terceirizado que morreu durante incêndio em mercado no centro da cidade na última segunda-feira (21).

A vítima, Anderson Rodrigues dos Santos, de 43 anos, conhecido como Batatinha, era casado e deixou dois filhos.

Além de parentes e amigos, outras pessoas também compareceram no velório para homenageá-lo. “Estamos muito abalados. Não esperávamos passar por isso. Estamos tristes pela perda dele e também em oração pela vida do Alberto”, declarou Mirian Serrado, funcionária do mercado. 

Alberto Matos Araújo, de 53 anos, é o proprietário do local. Ele segue internato em estado grave no Hospital Universitário, em Londrina.

Pouco antes do incêndio, Anderson fazia a impermeabilização do teto do estabelecimento. Depois de horas de trabalho do Corpo de Bombeiros tentando conter as chamas, o seu corpo foi encontrado carbonizado. A suspeita é de que ele não teria tido tempo para sair do local onde estava e ficou encurralado.

Segundo a família da vítima, ele trabalhava há bastante tempo no ramo de impermeabilização. “Ninguém está acreditando ainda. Ele era profissional nessa área. Ele sabia dos riscos,” disse Devanilson Rodrigues, irmão de Anderson.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá