Linha 4

Publicidade

Sercomtel Iluminação aponta redução no número de reclamações

Da Redação

A Sercomtel Iluminação conseguiu reduzir significativamente o número de chamados abertos para manutenção e reparos em Londrina e nos distritos. A redução foi de 485 para 57. 

Helder de Oliveira, Gerente de Operações da Sercomtel, atribui a redução à atuação forte da empresa para atender os chamados que se acumularam por conta do grande volume de chuva que Londrina teve por um período. “Fizemos todos os planejamentos possíveis para diminuir o tempo de atendimento e sanar todos os pedidos que a gente tinha em aberto”, explicou.

O gerente ainda aponta que muitas pessoas alegam que na rua tem uma lâmpada queimada por dias, mas que não chegam a abrir um chamado. “É necessário abrir o chamado pra gente resolver o problema. Temos alguns canais de atendimento e o call center através do 0800 400 4343, também pelo site sercomteliluminação.com.br e é possível abrir o chamado através do nosso aplicativo”, pontuou Helder. Assista a entrevista completa!


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

COMENTÁRIOS

Publicidade