Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sérgio Onofre: prefeito de Arapongas é reeleito para presidência da Amepar

01/02/23 às 08:38 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira, 30, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, foi reeleito presidente da Amepar (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema) para o biênio 2023/2024. A eleição deu-se através de chapa única. O ato ocorreu na sede própria da Amepar, em Londrina, contando com a presença do presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, além de prefeitos de toda a região. Onofre, que esteve no cargo de presidente da Amepar durante os últimos dois anos, falou sobre os novos desafios e projeções daqui para frente. 


“Seguimos na atuação em conjunto. A região tem que ser forte e é isso que traz sustentabilidade para esses municípios que exercem grande força no Paraná. Vamos continuar trabalhando em prol do desenvolvimento e buscando maior representatividade junto ao Governo do Paraná”, frisou. 

Onofre destacou também o apoio e atenção que a Amepar tem recebido por parte do governador Ratinho Jr. Foram discutidos ainda assuntos como a criação de uma Usina de Lixo da Amepar, a fim de contribuir com soluções ambientais para os municípios integrados de pequeno porte, a busca de maior representatividade junto à AMP e governo do Paraná, consolidação de consórcios, e a Copa Amepar, entre outros.

Leia mais:

Imagem de destaque
CARROS E MOTOS

Engavetamento na PR-445 deixa duas pessoas feridas e oito veículos danificados

Imagem de destaque
APUCARANA

Homem com mandado de prisão em aberto é detido após agredir a própria mãe

Imagem de destaque
R$ 600MIL INVESTIDOS

Região do Lago Igapó ganha novos trechos de ciclovias completando 18km

Imagem de destaque
NO CENTRO

Comerciantes do Calçadão fecham as portas devido insegurança e sujeira no local

A diretoria da Amepar conta também como 1º vice-presidente Conrado Scheller, prefeito de Cambé; 2º vice-presidente, Fábio Luiz de Andrade, prefeito de Porecatu; 1º secretário, Moisés Ribeiro, prefeito de Sabáudia; 2º secretário, Samuel Teixeira, prefeito de Pitangueiras; 1º tesoureiro, Ailton Maístro, prefeito de Rolândia; e 2ª. tesoureira, Ana Rutti Seco, prefeita de Sertanópolis. Além de Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo, representante junto à AMP, Fábio Luiz Andrade (prefeito de Porecatu) e representante junto à região metropolitana de Londrina, Onício de Souza (prefeito de Florestópolis). 

A microrregião da Amepar compreende 22 municípios.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá